quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha vida de hipismo

     Agora vou contar um pouco da minha maior paixão.
    Quando eu tinha em torno de 4-5 anos, comecei a praticar hipidmo - modalidade de esporte de salto com cavalos- minha irmã, Larissa tinha apenas 3 anos quando começou a montar.
    Até hoje o hipismo é minha paixão. Eu adoro estar em contato com cavalos. Acho que vem daí a minha paixão pelo hipismo.
    Os dias de treino sempre foram o meu maior compromisso; não perdiamos um dia que fosse por nenhuma razão. Com chuva, doente... não havia razão que nos fizesse faltar ao treino. Adoramos participar das competições. Conhecemos muitos amigos no hipismo dividindo a mesma paixão.
    Nos temos 4 cavalos: Ally, Pegassos, Corcel e Diamante.
    Bom voltando a historia do hipismo, Comecei num cavalo de nome Soneca, o cavalo andava dormindo. Era um cavalo idoso e cansado. Naquela época não havia muitas escolhas, então montávamos em qualquer cavalo que estivesse disponível, ainda hoje eu monto em qualquer cavalo, em que eu tenha chance de montar.
    Depois de uns 2 anos compramos o meu primeiro cavalo. ele se  chamava Zarro, me deu muitas alegrias e muitos sustos, foi um otimo treinador, aprontava muito e obrigava a ficar esperta. Algum tempo depois veio a Ally que engravidou, e ai chegou o Pegasso, em seguida compramos o Diamante com a ideia de vende-lo mais tarde mas não foi possível porque nos apaixonamos por ele. Finalmente compramos o Corcel. Um cavalo negro lindissimo, jovem e com grande potencial de salto. Precisamos esperar um tempo pra que ele fosse trabalhado e treinado para salto. Com o passar do tempo, com muito treino, tanto pra nos quanto pros cavalos, decidimos então que o Diamante ficava com Larissa e o Corcel comigo. 
    Depois de muitas quedas, muitas competições muitos refugos ainda sonho chegar a competições internacionais.
    Eu tenho 10 anos de hipismo, e a cada dia amo mais o esporte e a cima de tudo os cavalos.
   

Um comentário:

  1. que lindoo !
    gente eu conheço o croceel, ele é muito lindo mesmo, tem uma listra branco no rosto..
    é lindo

    ResponderExcluir