sexta-feira, 22 de outubro de 2010

        Eu tenho um irmão de 4 anos.
        Eu e minha irmã eu tinha 11 anos e minha irmã 9 anos e falavamos pra mamãe que ela estava com a barriga maior do que o normal e diziamos que ela estava gravida, ela não acreditava. Ela pensava "será que é verdade?". Até que um dia ela estava passando mal e resolveu ir ao médico para fazer o teste de gravidez. Foi quando ela descobriu que estava grávida.
        Eu estava com a minha irmã quando nós ouvimos a mamãe falar com um primo nosso (já falecido), que ela estava grávida. Então nós fomos pra perto dela para saber da história. Ela não queria que nós soubecemos tão cedo.
       Então passaram-se 8 meses quando eu estava na escola e tinha entrado no transporte escolar pra voltar pra casa. Ela tinha pedido pra que sempre que entrassemos no transporte escolar ligassemos pra ela. Quando eu liguei, ela me falou "vocês não vão pra escola quinta e sexta!" e eu perguntei o porque, e ela me respondeu que meu irmão ia nascer naquele dia. Mesmo no transporte escolar eu ia chorando de emoção, e contei para minha irmã.
      Quando chegamos em casa almoçamos bem rapido e fomos para o hospital. Meu irmão ia nascer, quando chegou a noite mais ou menos 7:00pm era a hora do meu irmão nascer. Então vovó nos levou para baixo comer alguma coisa enquanto meu irmão nascia. E voltamos para cima.
     Quando chega um médico e pergunta " vocês são da familia de Luka" e nos dissemos que "sim" ele nós mostrou o meu irmão, eu quase chorei novamente.
     Minha mãe tinha ido pro quarto depois de algum tempo, e o Luka ficou mais um tempo na enfermaria. Quando ele saiu a enfermeira levou-o para o quarto.
     Ele chorava que nem um gatinho. Eu queria segurar ele e mamãe deixou, então eu sentei na cadeira da maternidade para segurar ele.
    Até hoje me dá vontade de chorar ao contar essa história.
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário