quinta-feira, 21 de outubro de 2010

     Um dia - eu tinha uns 7 anos - e estava montando a Ally, saltando com ela. O meu instrutor, Marconi, não estava lá nesse dia; então papai resolveu tomar a vez do instrututor, ficou empolgado, e começou a subir a altura dos obstáculos. Eu não estava preparada a égua tão pouco, havia pouco tempo que ela estava treinando. Quando chegamos a 1,00m ele perguntou se ela passava e eu disse que passava e realmante ela passou. Quando chegamos a um 1,10m ele me fez a mesma pergunta eu disse que ela passava. Mas, então quando chegou o momento do salto.... ela não saltou, refugou, mas eu continuei, saltei, arremessada por cima dela e caí do outro lado do obstáculo... AIIII.... de costas, com toda a força no chão. É claro que a mamãe também não estava.
    Eu tentei lenvantar, mas estava sem ar, entao voltei pro chão encolhida tentando recuperar o ar. Eu estava demorando pra lenvantar quando a minha égua foi parar perto de mim, saber se estava tudo bem. Quando lenvantei minhas primas que estavam por perto, me levaram  para tomar água e recuperar um pouco. Então sacudi a poeira, e voltei a montar...
                                                                   

Um comentário:

  1. Nuss, vida de amazona (nome muito chique) é difícil hein ? Boaa Sortee naas próximas corridas de obstáculoss! Adogoo a vida de Desi ...

    ResponderExcluir