domingo, 7 de novembro de 2010

Minha égua Ally!

         Compramos a Ally depois do Zarro!
         Ally e Zarro foram os primeiros cavalos em que competimos. E ganhamos muitas vezes com eles. Foi com a Ally que minha irmã Larissa ganhou seu primeiro trofeu -primeiro lugar-tempo cravado, sua primeira competição norte nordeste ela tinha acabado de completar 5 anos. Saltou 0,70cm competindo com adultos.
         A Ally é uma égua professora, porque ela é otima para ensinar as crianças a montarem. É calma, obediente, e muito amiga.
         Ontem fomos à granja, e montamos nela e no Diamante, depois que descemos deles, eu fui guardar o Diamante e quando voltei estava meu irmão Luka de quatro anos montando nela sozinho sem niguém ajudar.  Ele dava os comandos certinhos e ela respondia corretamente. 
          Eu e minha irmã Larissa adoramos montar nela porque ela é uma égua que adora correr muito... se você liberar as redeas dela, ela comessa a correr, principalmente se tiver comigo e minha irmã, pois ela adora correr com nós duas.
        Há alguns anos atrás ela teve um potro de nome Pegasos, hoje ele tá com 4 anos de idade e quando eu vou lá na granja eu monto nele. São cavalos muito saudáveis e muito companheiros.
Eu e Pegasos, Larissa na Ally!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário