terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pegasos

Pegassus e eu.
          Pegassus é um cavalo que eu e minha  irmã temos!  
          Ele é filho da Ally com o Joia- puro sangue inglês. O Pegassus é um cavalo novo de apenas 6 anos de idade.
          Pegassus adora eu e minha irmã, é um cavalo muito amigo. Quando a gente chega, ele vem logo receber a gente, e quando outro cavalo se aproxima da gente ele murcha as orelhas e bota o outro cavalo para correr e volta para perto da gente.

          Meu instrutor de hipismo, Marlon, quando tava domando o Pegassus, caiu 3 ou mais vezes dele... e até hoje ele não confia nesse cavalo e fala pra mim e minha imã " não sei como vocês confiam nesse cavalo!". Eu confio nele, porque ele tem sido fiel com a gente, sempre calmo. A unica vez que eu caí dele foi porque ele se assustou com a cadeira que eu pus pra ele não andar, ou seja, a culpa foi minha...
mas ainda assim quando ele viu que eu cai ele ficou do meu lado preocupado...

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário